O que é uma boa musica ? Onde ela está ? O que ela representa para o mundo e para as pessoas?Pra alguns musica e só um som feito pra dançar, pra curtir, ou pra qualquer outra coisa. Mais você já reparou que pra muitos a musica e mais que isso ela pode representar inspiração de vida, uma forma de expressão dos nossos pensamentos para o mundo, uma forma de reflexão sobre muitas coisas.Quem nunca ouviu uma musica e quando foi ver a tradução era aquilo mesmo que você estava sentindo naquele momento ? Você escuta e sente que te despertou algo interior, seja pela letra ou pela melodia que ela transmitiu.Muitas modinhas estão  no mercado musical , existem pessoas que ‘’ amam’’ uma banda porque e a moda , todo mundo escuta . 
                 Mais quem disse que aquela pessoa gosta mesmo daquilo será que daqui a uns 15 anos você vai se orgulhar de ter gastado seu dinheiro em shows, pôsteres, revista, coleção de revista, CDs e Dvds daquela banda ou cantor?Ah e aquelas pessoas que fingem não gostar de uma musica ou cantor/banda porque seus amigos acham chatos ou brega? 
                  Se você gosta, não tenha vergonha de falar, de assumir o que você gosta, afinal cada um tem seu estilo, sua vida e suas escolhas. Viva a sua vida, viva seu estilo musical!